Faça parte do BRI

Membros e parceiros do BRI Brasil

junte-se ao BRI BRASIL

PArticipe da Revolução Blockchain

O Blockchain Research Institute Brasil oferece diversos benefícios para seus membros e parceiros. Entre em contato com o BRI Brasil para participar da oportunidade que a Revolução Blockchain representa em todo seu potencial.

parceiros

colabore com o BRI BRasil

O  BRI BRASIL busca parceiros que possam colaborar e contribuir para o cumprimento de nossa missão de acelerar a adoção do Blockchain no Brasil, para isso há 4 formas de participar

PEsquisa e conhecimento

Instituições de ensino podem oferecer cursos e programas desenvolvidos pelo BRI Brasil, dar suporte para nossos pesquisadores ou desenvolver pesquisas com o BRI BRASIL

infraestrutura

Organizações podem oferecer infraestrutura física ou tecnológica para a realização de cursos, eventos, workshops, reuniões entre outras atividades do BRI Brasil

capital social

Parceiros podem oferecer apoio de comunicação e divulgação das atividades do BRI Brasil para aumentar nosso alcance e engajamento de pessoas em nossos cursos, eventos e ações.

financiamento e patrocínio

Patrocine os eventos e encontros do BRI Brasil ou torne-se membro para financiar nossas pesquisas e tenha acesso ao conhecimento e pessoas que estão na liderança do Blockchain no Brasil e no mundo.

BENFÍCIOS A NOSSO MEMBROS E PARCEIROS

Pesquisa abrangente

Base de conhecimento em Blockchain muito além de qualquer iniciativa que uma organização pode produzir.

Pesquisa personalizada sob solicitação dos membros.

Educação e Mudança Cultural

Suporte na capacitação e mudanças culturais de seus colaboradores e parceiros para a tecnologia e seus impactos nos processos e modelos de negócios.

Colaboração

Acesso e interação entre membros, parceiros e empresas de Blockchain para troca de experiências na adoção da tecnologia para reduzir as ineficiências de aprendizado.

Reconhecimento de Marca

Nossos membros e parceiros são reconhecidas como organizações inovadoras à frente de seu tempo e de seus concorrentes pelo investimento em conhecimento e interação com o mercado.

criação de políticas governamentais

Suporte na relação com legisladores e reguladores no estabelecimento de politicas regulamentação do uso do Blockchain.

Acesso a novos mercados

Orientação estratégica para a abertura de novos mercados e relacionamento com o ecossistema internacional de Blockchain.